Advogados Associados de Maringá apostam em soluções simples e inovadoras para facilitar a vida de empresários 

Humberto Kotsifas Advogados mescla uso de recursos tecnológicos com formação sólida e atualizada dos profissionais  

É possível ser inovador no universo jurídico? A Humberto Kotsifas Advogados Associados acredita que sim. Há 11 anos atuando em Maringá, a equipe de especialistas jurídicos trata de temas complexos por meio de soluções simples e inovadoras. A base é priorizar o uso de recursos tecnológicos para realizar o processo jurídico e atender de maneira ágil o cliente.

Mas não é só a transformação digital o cartão de visita deste novo associado da AHK Paraná. O segredo está na humanização do atendimento e na formação dos profissionais. Esta união envolve todo o atendimento e não apenas determinados processos, o que garante resultados diferenciados.

Isso se dá com advogados capacitados que atuam na esfera judicial nas mais diversas demandas, desde assessoria em licitações e contratos administrativos, até ações civis públicas, populares, ações de improbidade administrativa, dentre outras.

“Nosso escritório não espera o cliente tomar as decisões para depois atuar na tentativa de corrigí-las ou mitigar os danos colaterais. Nossa atuação é preventiva e ´artesanal´ e isso só é possível pela nossa linha direta com os clientes, seja por telefone, aplicativo de mensagens instantâneas e reuniões telepresenciais, que ocorrem a todo o tempo”, explica o advogado Uassi Mogone Neto, que compõe a equipe da Humberto Kotsifas Advogados.

O escritório acompanha desde a abertura da empresa até uma eventual fusão, incorporação, divisão ou dissolução. “Todos os temas estão em nosso radar de atuação, principalmente aqueles que se encontram pendentes de uniformização nos Tribunais Superiores”, completa Mogone Neto.

“A tecnologia está a favor da nossa atuação, o que nos fez dar um salto na qualidade do atendimento e na expansão da nossa atuação em quase todos os estados do país. Temos, inclusive, alguns clientes no exterior”, finaliza.

Saiba mais


Gostou deste material? Compartilhe em suas redes!

Facebook
LinkedIn
Email
WhatsApp