Moore CWB acredita que 2024 será desafiador

Entre os planos da empresa está consolidar ainda mais a parceria de 20 anos com a Câmara Brasil – Alemanha do Paraná

2024 começou com um cenário mundial diferente do que estávamos acostumados nos últimos anos, com a crise na Alemanha e juros altos nos Estados Unidos. Além disso, temos a Reforma Tributária aprovada no Brasil, que ainda deixa os empresários com muitas dúvidas de como será na prática. A Moore CWB, escritório especializado em auditoria e consultoria e associado da Câmara Brasil – Alemanha do Paraná há 20 anos, acredita que será um ano desafiador mesmo com as boas perspectivas de crescimento da Moore Global.

“Operacionalmente, será difícil, em razão de mudanças recentes aprovadas em nosso país, e que exigirão nosso total comprometimento com estudo, atualização e atendimento. Porém, mudanças tendem a gerar oportunidades, e estas serão importantes para o crescimento, considerando que será um ano desafiador neste quesito. Para fazer frente a este desafio, estamos incrementando novos segmentos de negócios e nossa expectativa é muito positiva”, relata a contadora e diretora da Moore CWB, Adriana Brodbeck.

A Moore Global espera um crescimento mundial face aos novos desafios impostos pelos mercados globais, como ESG, otimização de processos e investimentos em pessoas. Essas perspectivas também estão na Moore CWB, que pretende se consolidar ainda mais como conselheira e companheira dos negócios. “O mundo está em constante transformação, e precisamos acompanhar todas essas tendências. Estimamos um crescimento resultante de nossos recentes investimentos em soft-ware e pessoal, através do lançamento de novos produtos em nossa unidade”, afirma Adriana Brodbeck.

Em uma relação de 20 anos com a AHK Paraná, a empresa estima manter a parceria firme nesse ano de 2024. “Nossos esforços se darão no sentido de envolver novos profissionais no dia a dia da AHK, através da participação dos eventos. Além disso, buscaremos promover eventos para nossos colegas associados e, com isso, otimizar a integração, levando nossa contribuição”, finaliza a diretora da Moore CWB.


Gostou deste material? Compartilhe em suas redes!

Facebook
LinkedIn
Email
WhatsApp